fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende jovem após ele ameaçar e roubar vitima no bairro Alto do Córrego

Nessa última quarta-feira (5), por volta das 09h44min, Policiais Militares receberam ligação telefônica através do 190 relatando sobre um roubo a transeunte na Rua José Matias Ferreira, Bairro Alto do Córrego.

Segundo a vítima de 24 anos, o autor era jovem, magro, moreno, estava de boné, de máscara, trajando camiseta preta e bermuda tactel florida escura, de bicicleta e que o autor estava armado com uma arma de fogo preta, apontando para a cabeça de sua filha que estava em seu colo e ameaçou matar sua filha se ela não entregasse seu celular.

Ainda segundo a vítima o autor tomou o seu celular de sua mão e evadiu sentido a Vila Mariana. De imediato, iniciou-se os rastreamentos e a uma guarnição visualizou um indivíduo com as características semelhantes ao do autor do roubo já na ponte que liga a Vila Mariana ao Paracatuzinho.

Procedeu-se a abordagem a um indivíduo de 18 anos. Apresentou-se as imagens do abordado à vítima e ela reconheceu como sendo o autor do roubo. Os militares deslocaram até a residência do autor onde no local também reside seu primo de 23 anos.

Após buscas na residência foi encontrado debaixo da cama do homem de 23 anos uma espingarda marca Itajubá, calibre.22 e cinco munições intactas calibre.22. Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo