Lázaro desapareceu em vala na frente dos militares, diz Secretário de Segurança Pública
Após, confronto e perseguição Lázaro, desapareceu diante aos olhos do oficiais que o perseguia no inicio da noite desta quarta-feira (17).
O Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, em coletiva de imprensa, falou sobre o conflito de Lázaro com uma equipe de buscas, contou que o maníaco trocou tiros com a equipe, Lázaro, atirou contra os cachorros e entrou em uma vala desaparecendo diante aos olhos de todos.
“Ele desceu e foi para a mata. A equipe de cães apoiados pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) no encalço, ele tentou acertar os cachorros, os policiais o visualizaram e revidaram, ele entrou numa vala, possivelmente na água e a polícia perdeu o rastro dele ali”, disse o secretário.
“Esse psicopata está no campo de conforto dele, que é a mata. A gente tem apertado o cerco e ele tem espirrado por onde ele pode”. Para Rodney Miranda, “toda vez que é acuado, ele se esconde na mata e, por isso, é tão difícil de encontrá-lo”.
O Secretário falou que o local e de difícil acesso, mas que várias equipes estão no local na caçada do Serial Killer.
Miranda afirmou que por estar cansado e provavelmente com fome, o assassino em série estaria “cometendo mais erros”: “Esse torniquete e esse pano foram encontrados pelos cães. Por isso, achamos que ele está amarrando o ferimento, que deve estar sangrando”.
Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.
Comentários