fbpx
Estradas e Rodovias

Grave Acidente na BR-040: Colisão Envolvendo Três Veículos Pesados Próximo ao Pontal

Cena de Caos: Acidente no Km 83 da BR-040 deixa Uma Pessoa Presa nas Ferragens

Uma cena chocante de destruição marcou a manhã desta sexta-feira (25) na BR-040, próximo à entrada de Vazante, entre Lagoa Grande e Paracatu. Um grave acidente envolvendo três veículos pesados; um carregado com verduras, um caminhão Bau e um caminhão carroceria aberta, resultou em uma colisão traseira impactante, deixando uma pessoa presa nas ferragens.

Resgate Dramático: Vítima Encaminhada ao Hospital de Paracatu

A colisão traseira violenta resultou em uma vítima presa nas ferragens de um dos veículos envolvidos. As equipes de resgate agiram com agilidade e determinação para libertar a vítima das ferragens retorcidas. Após o resgate dramático, a pessoa foi encaminhada de urgência ao hospital de Paracatu para receber os cuidados médicos necessários.

Ausência de Fatalidades no Local

Apesar da gravidade do acidente e da cena de caos resultante da colisão entre três veículos pesados, a boa notícia é que não houve óbitos no local. As equipes de emergência conseguiram agir de forma rápida e eficaz para evitar que a tragédia fosse ainda maior.

Compromisso com a Segurança nas Estradas

O acidente na BR-040 é um lembrete trágico da importância de sempre mantermos a atenção e respeito às regras de trânsito ao conduzir veículos nas estradas. A colisão envolvendo três veículos pesados destaca os riscos que todos nós enfrentamos nas vias públicas. A segurança no trânsito deve ser prioridade para todos os condutores e passageiros.

Acompanhe as notícias de trânsito e segurança viária através das atualizações do Sputnik Voz do Trânsito. Nosso compromisso é informar e promover a conscientização para uma circulação mais segura e responsável nas estradas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo