fbpx
Minas em Foco

Duas pessoas são vitimas de roubo em Paracatu no bairro paracatuzinho

Nesse último domingo (6), por volta das 22h55min, os policiais militares foram acionados pelo telefone 190 — Emergência Policial, onde segundo informações na rua Everardo Santana Vevê, no bairro Paracatuzinho, próximo ao aeroporto, teria ocorrido um roubo e os indivíduos teriam evadido em uma motocicleta.

Os militares fizeram contato com uma vítima de 22 anos de idade e ela relatou que após o fechamento do Bar Da Cida, saiu com sua amiga de 48 anos de idade e deslocaram a pé para casa de um amigo nas proximidades do aeroporto e no momento em que esperavam o amigo abrir o portão da residência, passou lentamente por elas um veículo VW Voyage prata, porém não foi possível identificar quem estava dentro do carro.

As vítimas disseram ainda que logo em seguida, um indivíduo magro, de média estatura, de blusa de frio marrom com capuz, desceu a rua e aproximando-se delas, mostrou um objeto semelhante a uma arma de fogo, preto fosco e anunciou o assalto, subtraindo um aparelho celular e R$ 50,00 reais. Após o roubo, o suspeito subiu a rua, em direção ao aeroporto onde uma motocicleta o aguardava na Rua Pio Fernandes. As vítimas também acreditam na participação do Voyage no crime, uma vez que o veículo também virou na referida rua, seguindo no mesmo sentido da motocicleta.

A Polícia Militar realizou intensos rastreamentos, porém até o momento, os autores do crime não foram encontrados. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização deles, ligue imediatamente para o telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo