fbpx
Minas em Foco

Suspeito de matar rival durante Luau em Unaí é preso em Goiânia

Crime teria sido motivado por disputa de ponto de venda de drogas na cidade de Unaí (MG)

Um homem de 18 anos suspeito de matar o rival durante uma festa em Unaí foi preso em Goiânia, nesse último domingo (6). O crime ocorreu na última semana, em um evento com som automotivo na cidade de Unaí. Segundo a Polícia Civil (PC), o detido confessou o homicídio e disse que foi motivado por uma “rixa antiga”.

A vítima, identificada como Wagton Luan Araújo de Souza, de 20 anos, foi assassinada com tiros no tórax e na cabeça na madrugada do último dia 30 de maio, em uma chácara no Loteamento Amazonas, em Unaí. Conforme testemunhas que estavam no local, o suspeito saiu de uma mata atirando contra o jovem. A vítima também estava armada e disparou ao menos duas vezes contra o autor antes de ser atingida.

Após acertar a vítima no peito, o executor se aproximou, desferiu mais dois tiros à queima roupa na cabeça do jovem e ainda roubou o revólver dele.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo