Revólver e Dinheiro: PM Intercepta Dupla em Moto Sem Placa em Brasilândia de Minas
Abordagem no bairro resultou na apreensão de um revólver calibre .38 carregado e mais de R$ 2,6 mil em espécie; passageiro de 23 anos foi preso em flagrante.
A Polícia Militar de Brasilândia de Minas retirou mais uma arma de fogo de circulação na noite desta sexta-feira (02/01). A ação ocorreu por volta das 19h40, quando militares em patrulhamento preventivo suspeitaram de dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta sem placa pelas ruas da cidade.
Ao realizarem a abordagem, os policiais concentraram a busca pessoal nos ocupantes, encontrando com o passageiro, um jovem de 23 anos, um arsenal que levanta suspeitas sobre a finalidade do transporte.
A revista minuciosa revelou os seguintes itens em posse do passageiro:
- Armamento: Um revólver calibre .38, que estava na cintura do autor, municiado com seis munições intactas e pronto para o uso.
- Valores: A quantia de R$ 2.607,00 em dinheiro vivo, valor do qual o indivíduo não soube explicar a procedência no momento.
- Comunicação: Um aparelho de telefone celular, que será periciado para investigar possíveis ligações com outros crimes na região.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com o condutor da motocicleta, o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado por estar circulando sem o devido emplacamento. Já o passageiro recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários