fbpx
Minas em Foco

Traficante é preso com drogas, dinheiro e munições em Paracatu

COMUNIDADE DENUNCIA E POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM DROGAS, DINHEIRO E MUNIÇÕES

Em Paracatu, no dia 11/04/22, por volta das 10h03min, os Policiais Militares receberam denúncias anônimas da comunidade relatando que um uma residência da rua Severiano Silva Neiva, estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo que um homem de 22 anos seria o suspeito da prática criminosa.

Diante das denúncias, os militares foram até o local onde observaram grande movimentação com entrada e saida de usuários de drogas na residência. Em dado momento um individuo que estava no portão da residência percebeu a aproximação policial e saiu correndo para o lote vazio que fica ao lado.

Ao verificar o quintal da casa abordada a equipe conseguiu abordar um homem de 22 anos morador da residência denunciada. Durante as buscas os policiais localizaram um pote plástico contendo 89 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio, além de um tablete de maconha pesando aproximadamente 35 gramas.

No quarto do suspeito os policias localizaram dinheiro, um rádio comunicador e 6 munições intactas calibre .22. Na delegacia o homem assumiu a propriedade da droga. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e os materiais foram apreendidos.

A polícia militar agradece a participação da comunidade com as denúncias e pede que a comunidade continue denunciando, todos os dados são mantidos em absoluto sigilo. Ligue 181-Disque Denúncia Unificado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo