Terror em Paracatu: Jovens São Metralhados no Bairro Alto do Açude em Madrugada de Horror
Ataque no bairro Alto do Açude deixa duas vítimas baleadas; cápsulas de calibre .40 foram recolhidas no local.
Ataque a Tiros no Bairro Alto do Açude
Nas primeiras horas da última quinta-feira (21/11), dois jovens de 20 e 18 anos foram baleados no bairro Alto do Açude, em Paracatu. Ambos foram socorridos e deram entrada no Hospital Municipal por volta das 5h05. Apesar da gravidade dos ferimentos, os jovens estavam conscientes e em estado estável durante o atendimento médico.
Relatos das Vítimas e Testemunhas
As vítimas relataram que estavam na rua quando foram surpreendidas por três indivíduos que efetuaram diversos disparos. Uma delas foi atingida próximo à axila, enquanto a outra sofreu cinco tiros. Testemunhas afirmaram que ouviram os disparos e viram uma das vítimas correr para dentro de uma residência, sendo perseguida por um dos agressores.
Socorro Ágil Salvou Vidas
O avô de uma das vítimas, ao ouvir os tiros, agiu rapidamente e levou o neto ao hospital, possivelmente salvando sua vida.
Histórico e Suspeitos
Uma das vítimas informou já ter sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente e apontou dois possíveis suspeitos que poderiam estar envolvidos neste novo ataque. Os agressores fugiram em um veículo preto após o crime.
Perícia e Investigação em Curso
A perícia técnica esteve no local e recolheu cápsulas de munição calibre .40, que podem ajudar na identificação dos responsáveis. A Polícia Militar segue em diligências para esclarecer as circunstâncias e identificar os autores do crime.
Colabore com a justiça! Caso tenha informações sobre o caso, denuncie anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190. Sua ajuda é essencial para combater a violência em nossa comunidade.
Hashtags:
- #SegurançaPública
- #Paracatu
- #PolíciaInvestiga
- #JustiçaParaAsVítimas
- #CombateÀViolência
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários