Homem Mata Filho de 5 Anos e Comete Suicídio em Uberlândia
Crime ocorreu no bairro Lagoinha; pai colocou fita adesiva na boca do menino para silenciá-lo
Nessa última quarta-feira (17 de julho), um homem de 38 anos matou seu próprio filho, de 5 anos, e depois cometeu suicídio no bairro Lagoinha, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. O crime foi registrado pela Polícia Militar e chocou a comunidade local.
Segundo informações, a avó da criança havia deixado o neto com o pai por volta das 11h, com o combinado de buscá-lo às 16h. Ao retornar, a mulher não foi atendida e, preocupada, ligou para a filha, que também não conseguiu contato com o ex-companheiro. Decidida a verificar a situação, a mãe da criança pulou o muro da residência e encontrou o filho morto em cima da cama. O pai estava em outro cômodo, também morto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, constatou os óbitos. A perícia revelou que a criança sofreu duas facadas no pescoço, apresentava hematomas compatíveis com asfixia e tinha uma fita adesiva na boca, usada pelo pai para evitar que ele gritasse. Após cometer o homicídio, o homem tirou a própria vida por enforcamento.
A ocorrência está sendo investigada pela 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia, que busca entender as motivações e os detalhes do trágico incidente.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Misão de Amor – Nossa misão é salvar vidas!
Comentários