fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Homem é atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Chapadinha

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 01h16min, policiais militares fizeram contato com uma vítima de 18 anos, que os informou que estava na Travessa Sete, Bairro Chapadinha, próximo a sua residência, fumando um cigarro, quando se aproximou dele uma motocicleta semelhante a uma CG Titan, de cor escura e carenagem branca, sendo ocupada por dois indivíduos.

Um dos indivíduos usava capacete preto e o outro capacete branco, sendo que o condutor usava camisa preta.

O indivíduo que estava na garupa apontou uma arma de fogo em direção a vítima e disparou por quatro vezes atingindo o braço direito da vítima.

Ao perceber que havia sido atingida, a vítima saiu correndo para uma vegetação que fica no final do bairro e passados alguns minutos voltou para a casa dele e foi socorrido por sua genitora, a qual o levou para o hospital municipal, onde foi atendido, e posteriormente liberado ficando com o projétil alojado no braço.

Durante conversa com a vítima e sua genitora, eles informaram que não tem suspeitas de quem seria os autores do delito.

A vítima saiu do presídio há uma semana, sendo ele acusado de um homicídio.

Diante do ocorrido, as viaturas do turno estão em averiguações no intuito de identificar, localizar e prender os autores do delito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo