fbpx

Operação tapa-buracos deixa morador do bairro papagaio revoltado

O morador ao sair da sua residência na última quarta-feira (31), se deparou com a calçada da residência sujar com pinche.

O morador usou as redes sociais para deixar seu descontentamento. De acordo com ele a calçada e sempre muito bem cuidada, visando a higiene do local e a segurança das pessoas que passam por ali.

O morador conversou com um funcionário da prefeitura ainda no local sobre a situação, o mesmo orientou o morador que ele deveria procurar a prefeitura e então pedir para que fosse providenciada a limpeza da calçada.

Reprodução: Facebook

Revoltado com a situação ele mesmo com uso de produtos químicos fez a limpeza do local.

O morador em conversa com a nossa equipe de jornalismo, ressaltou que e preciso sim ser feito os tapamentos dos buracos nas ruas, “a operações tapa-buracos é muito importante para o município”, mas também questionou que.. “precisa ser respeitado os direitos dos moradores”.

O morador falou ainda que a calçada não é dele, que é uma coisa pública, do uso de todos; mas que ele como proprietário da casa que a calçada faz frente, colocou cerâmica antiderrapante para garantir a segurança dos que ali passam e pediu que o serviço seja feito com mais cuidado.

Os proprietários das residências respondem pelas calçadas em caso de abandono, conforme lei municipal dos lotes limpos em João Pinheiro.  

Comentários

%d blogueiros gostam disto: