fbpx
Estradas e Rodovias

Operação tapa-buracos deixa morador do bairro papagaio revoltado

O morador ao sair da sua residência na última quarta-feira (31), se deparou com a calçada da residência sujar com pinche.

O morador usou as redes sociais para deixar seu descontentamento. De acordo com ele a calçada e sempre muito bem cuidada, visando a higiene do local e a segurança das pessoas que passam por ali.

O morador conversou com um funcionário da prefeitura ainda no local sobre a situação, o mesmo orientou o morador que ele deveria procurar a prefeitura e então pedir para que fosse providenciada a limpeza da calçada.

Reprodução: Facebook

Revoltado com a situação ele mesmo com uso de produtos químicos fez a limpeza do local.

O morador em conversa com a nossa equipe de jornalismo, ressaltou que e preciso sim ser feito os tapamentos dos buracos nas ruas, “a operações tapa-buracos é muito importante para o município”, mas também questionou que.. “precisa ser respeitado os direitos dos moradores”.

O morador falou ainda que a calçada não é dele, que é uma coisa pública, do uso de todos; mas que ele como proprietário da casa que a calçada faz frente, colocou cerâmica antiderrapante para garantir a segurança dos que ali passam e pediu que o serviço seja feito com mais cuidado.

Os proprietários das residências respondem pelas calçadas em caso de abandono, conforme lei municipal dos lotes limpos em João Pinheiro.  

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo