fbpx
Plantão de Polícia

BONFINÓPOLIS DE MINAS – PM prende homem que agrediu ex-companheira a golpe de madeira

Akal academia de Karatê
Sua oportunidade de realizar o seu sonho de ser um grande campeão!
Astolfo Moreira nº 241 centro (38) 9-9966-0151

Em Bonfinópolis de Minas Noroeste de Minas, no dia 30 de agosto de 2020, os policiais militares compareceram à Rua Osmar Moreira Braga no bairro Brasilinha, para atender uma ocorrência de violência doméstica contra mulher.

No local, o homem de 28 anos ao percebeu a presença policial adentrou em um lote vago e conseguiu escapar em meio a vegetação.

Aos militares, a adolescente de 17 anos, disse que foi agredida com um pedaço de madeira pelo ex-namorado, sofrendo lesões na cabeça. Ela foi encaminhada à Unidade de saúde para receber cuidados médicos. Segundo ela, o casal terminou o relacionamento amoroso aproximadamente 30 dias e desde então, seu ex está frequentemente a ameaçando de morte e dizendo que ela não vai ficar com outra pessoa.

Após diligências, o homem foi localizado nas proximidades de sua residência no centro da cidade.

O homem já foi preso anteriormente por tentativa de homicídio, ameaças, furtos, vias de fato/agressão, disparo de arma de fogo e receptação.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Unaí para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo