fbpx
Plantão de Polícia

Prisão de Suspeito de Abusar de Primas no Norte de Minas: PCMG Age Após Denúncia do Conselho Tutelar

Investigado, primo das vítimas de 10 e 13 anos, é detido após mandado de prisão temporária ser cumprido pela Polícia Civil.

Nessa última terça-feira, 26 de março, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação que resultou na prisão temporária de um jovem de 19 anos, suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs, com idades de 10 e 13 anos, na zona rural de Rio Pardo de Minas, região Norte do estado. O suspeito é primo das vítimas, segundo informações divulgadas pelas autoridades.

O caso veio à tona após o Conselho Tutelar do município encaminhar a denúncia à PCMG. Segundo o delegado João Vitor Petrone, responsável pelo caso, o suspeito teria se aproveitado da confiança da família para cometer os abusos.

Diante das evidências coletadas durante as investigações, a PCMG solicitou a prisão temporária do investigado visando proteger as vítimas e garantir a continuidade das apurações.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo