fbpx
Plantão de Polícia

Mulher é presa em Unaí após esfaquear homem durante briga em bar

Vítima é socorrida em estado grave; suspeita é localizada pela polícia às margens da BR-251

Unaí, 11 de Março – Na madrugada desta segunda-feira, por volta de uma hora, uma ocorrência de violência chocou os moradores do bairro Canaã. Os policiais militares foram acionados para atender a um chamado em um bar, onde um homem havia sido esfaqueado. Segundo relatos de testemunhas, uma discussão entre clientes resultou em uma mulher desferindo golpes de faca contra um homem, antes de fugir do local. A vítima, um homem de 51 anos, foi socorrida em estado grave pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.

Imediatamente, os policiais iniciaram as buscas para localizar e prender a suspeita desse ato de violência. Após horas de intensa busca, a mulher, de 43 anos, foi encontrada por volta das nove horas, às margens da rodovia BR-251, no sentido da cidade de Paracatu, ainda dentro do perímetro urbano de Unaí.

Diante da situação de flagrante delito, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O episódio destaca a rápida resposta das autoridades diante de casos de violência, demonstrando o compromisso em garantir a segurança e a justiça na comunidade de Unaí.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo