fbpx
Plantão de Polícia

Foragido do Distrito Federal por estupro de vulnerável é preso em Unaí

Na última sexta-feira (14/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Unaí, região Noroeste do estado, um homem foragido da Justiça do Distrito Federal, suspeito do crime de estupro de vulnerável.

O investigado possui vários registros policiais por violência doméstica contra a mulher e, durante as investigações para apuração de delitos cometidos por ele em Minas Gerais, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí descobriu que o suspeito era procurado no Distrito Federal.

Com o apoio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Unaí, o investigado foi localizado e preso. Com isso, a PCMG deverá concluir diversos inquéritos que ele responde em Minas.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual (clique AQUI ) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo