fbpx
Sputnik Me Ajude

Ajude a Hayla: Mãe pede ajuda para a filha que precisa de alimentação especial

Hoje tivemos um pedido de ajuda para Hayla, criança, de 8 anos, com grave doença cerebral, hidranencefalia, que precisa de alimentação especial, chamada Nutren Júnior ou similar

— A criança precisa de 18 latas por mês, da vitamina que se chama Nutri Junior. Faça um PIX e ajude a criança — CPF — 111.294.626-84 Jesussara Ferreira de Jesus.

A redaçãpo do Sputnik Voz do Povo, foi procurarada pela Mãe, da crianção que pediu ajuda para a filha que precisa de alimentação – Veja a Entrevista completa no Impacto Notícias, no canal no YouTube, Facebook do SputniK Voz do Povo.

A hidranencefalia é uma anomalia congênita (derivada do período pré-natal) caracterizada pela ausência de hemisférios cerebrais (direito e esquerdo). No lugar, encontra-se líquido cefalorraquidiano (fluído com aparência aquosa encontrado na porção intracraniana).

— Participação especial: SARA / Pedido de ajuda com necessidades urgentes para a filha Hayla, que precisa de alimentação especial.

— Últimas notícias e destaques da região

— Impacto Notícias, das 11h as 12h de segunda a sexta-feira.

— SertaFM e SputniK Voz do Povo = Impacto Notícias.

— Apresentação: Jeferson Sputnik

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo