fbpx
Últimas notícias

Encontrados destroços dentro da área de buscas do submarino

Titan mergulhou próximo aos destroços do Titanic no domingo

A Guarda Costeira norte-americana disse que foram encontrados destroços dentro da área de buscas por um ROV perto do Titanic. Uma nova coletiva de imprensa foi agendada para as 20 horas.
No Twitter, a corporação disse nesta quinta-feira (22) que foi encontrado um “campo de destroços” por uma embarcação robótica dentro da área de busca pelo Titan, próximo aos destrocos.
Os peritos norte-americanos estão avaliando as descobertas e não adiantaram, até o momento, se os destroços pertencem ao Titan, o submersível que está desaparecido desde
domingo (18).
O submersível da OceanGate, que fazia uma viagem até aos destroços do Titanic, está desaparecido desde a tarde de domingo, depois de ter perdido o contacto com a superfície cerca de uma hora e 45 minutos após o início da viagem.
As buscas pelo Titan entraram em uma fase crítica, uma vez que as reservas de oxigênio a bordo da embarcação se esgotariam nesta quinta-feira. Por este motivo, as operações de busca e resgate foram reforçadas no Atlântico.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo