fbpx
Em cima do Fato

Homem morre ao ser atingido por raio ao tentar tirar carregador da tomada na zona rural de João Pinheiro

De acordo com as informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, no momento da descarga relampeava muito; O homem morreu no local.

Mauro da Costa Madureira, morreu na noite dessa última quarta-feira (01) após receber uma descarga elétrica, quando foi retirar um carregador de celular da tomada, momento em que caiu um raio, e pela ponta do carregador o homem foi eletrocutado.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o acidente aconteceu na Fazenda Aliança, antiga Salva Terra, onde o homem estava prestando serviços, fazendo cercas. A funerária São João Batista, foi ao local e o corpo esta sendo encaminhado para o IML de Paracatu, posteriormente será liberado para a família em João Pinheiro, onde será velado e sepultado, pela funerária responsável.

Na manhã de hoje o jornalista Jeferson Sputnik, conversou com a filha da vítima, “Letícia” que muito emocionada contou que foi informada do acidente por volta das 00h30m e aguarda mais esclarecimentos sobre o ocorrido.

Foto: Enviada a redação do Sputnik Voz do Povo por Fã

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo