fbpx
Bairro em Pauta

Problema com Bueiro Vazando Esgoto no Centro Causa Revolta em Moradores e Comerciantes: Copasa é Cobrada por Providências Urgentes

A situação insalubre de um bueiro vazando esgoto no centro da cidade de João Pinheiro, tem gerado indignação entre os moradores e comerciantes locais. A reclamação é direcionada à Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), que, segundo relatos, não tomou medidas efetivas para resolver o problema mesmo após uma semana de notificações.

O ponto específico de preocupação é na rua Juca Cordeiro, próximo à loja TicTac, onde o mau cheiro e a cena desagradável têm se tornado motivo de repulsa para aqueles que transitam pela região. Moradores e lojistas afirmam que, apesar das inúmeras ligações para a Copasa desde a semana passada, nenhuma providência foi tomada para resolver a situação.

A revolta é palpável entre os residentes e comerciantes, que se sentem negligenciados pela empresa responsável pelo saneamento básico na região. Além do incômodo causado pelo mau cheiro e pela visão desagradável, há preocupações com a saúde pública e o impacto negativo na imagem do centro da cidade.

Diante desse cenário, os denunciantes exigem uma resposta imediata da Copasa e a rápida resolução do problema. É fundamental que a empresa cumpra seu papel de garantir um ambiente limpo, seguro e saudável para os cidadãos, tomando as medidas necessárias para reparar o bueiro danificado e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer no futuro.

O Sputnik Voz do Povo acompanhará de perto o desenrolar dessa situação, dando voz às preocupações da comunidade e pressionando as autoridades competentes para que as providências sejam tomadas sem demora.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo