fbpx
Plantão de Polícia

Operação Holda: Prisão de Suspeito de Estupro em Betim

Polícia Civil Encerra Investigação sobre Abuso de Menores na Região Metropolitana

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a Operação Holda com a prisão de um homem de 28 anos, suspeito de estuprar três meninos, com idades entre 10 e 13 anos, no bairro Granja São João, em Betim.

Após meses de investigação, iniciadas em outubro do ano passado, as autoridades prenderam o suspeito, cujo modus operandi envolvia atrair as vítimas com doces e guloseimas, prometendo abrir contas em estabelecimentos comerciais em troca de favores. No entanto, uma vez na residência do suspeito, os menores eram submetidos a abusos sexuais e ameaçados de morte caso relatassem os crimes.

O caso gerou comoção na comunidade local, levando populares a perseguirem o investigado, que fugiu após sofrer agressões. No hospital, ao ser atendido, forneceu informações falsas sobre sua localização, mas posteriormente foi descoberto escondido em um aglomerado na divisa entre Belo Horizonte e Santa Luzia.

Diante do risco de reincidência e da possibilidade de escapar da lei, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional e aguarda julgamento pelos crimes de estupro de vulnerável, representando um passo significativo para a justiça e segurança das crianças na região de Betim.

A Operação Holda destaca o compromisso da PCMG em proteger os cidadãos, especialmente os mais vulneráveis, e em garantir que os responsáveis por crimes hediondos sejam responsabilizados perante a lei.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo