fbpx
Plantão de Polícia

PCMG Prende 7 Pessoas em Operação Pré-Carnaval Contra o Tráfico de Drogas e Armas

Polícia Civil Realiza Ações em Patos de Minas e Lagoa Formosa para Garantir Segurança Durante o Feriado

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma Operação Pré-Carnaval nesta quinta-feira (08/02), com o intuito de combater o tráfico de drogas e apreender armas de fogo e munições nas cidades de Patos de Minas e Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 7 pessoas.

Em Patos de Minas, a PCMG executou 4 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de 5 indivíduos. Durante as diligências, os policiais encontraram uma arma de fogo, munições e drogas em diferentes locais da cidade.

Na cidade de Lagoa Formosa, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, levando à prisão de 2 pessoas. Em uma das residências, foi encontrada uma arma de fogo calibre 22, juntamente com munições. Em outros endereços, foram apreendidos uma pistola calibre 635, drogas variadas, dinheiro, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Além disso, uma ação Pré-Carnaval realizada na semana anterior pela equipe de Rio Paranaíba resultou na prisão de um homem de 24 anos em Carmo do Paranaíba, que possuía um mandado de prisão em aberto.

A Operação desta quinta-feira contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Patos de Minas e Lagoa Formosa, com apoio da Rocca/PM e Policiais Militares.

A Polícia Civil reitera seu compromisso em garantir a segurança da população durante o período do Carnaval, intensificando as ações de combate ao crime em toda a região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo