Indiciamento de Casal por Estupro de Jovem em Piedade dos Gerais
Polícia Civil de Minas Gerais conclui investigação sobre violência sexual e aponta omissão da mãe da vítima.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou o indiciamento de um homem de 47 anos por estupro de vulnerável e estupro contra sua enteada de 18 anos, em Piedade dos Gerais, região Central do estado. Além disso, a mãe da vítima, de 37 anos, também foi indiciada pela prática de estupro de vulnerável por omissão dos fatos.
O inquérito policial, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Bonfim, foi concluído na segunda-feira (5/2), após iniciado em 17 de janeiro, quando a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante do padrasto da vítima durante um ato de violência sexual no interior de um veículo estacionado em local ermo do município.
Durante o procedimento na unidade policial, a vítima relatou que era abusada pelo suspeito desde os 8 anos de idade, tendo contado para a mãe na época, mas sem ser acreditada. Os abusos ocorriam mediante ameaças de morte.
A PCMG reuniu elementos indicativos dos crimes, incluindo a omissão da mãe da vítima, que confessou ter ouvido os relatos da filha sobre os atos cometidos pelo padrasto, mas não tomou medidas para verificar a veracidade das alegações. O investigado encontra-se preso preventivamente.
Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Comentários