Polícia Civil procura dono de betoneira recuperada em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Patos de Minas, busca informações sobre o proprietário de uma betoneira localizada no dia 18 de julho, na rodovia 354, nas proximidades do Presídio Sebastião Sátiro.

O equipamento é da marca Menegotti, na cor amarela, com a tampa do motor na cor azul, e foi recolhida na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Como não há registro de furto, existe dificuldade para identificar quem é o proprietário do produto.

A PCMG reforça a importância das vítimas desse tipo de crime registrarem o boletim de ocorrência, para que os materiais recuperados possam ser devidamente restituídos.

A Polícia Civil também informa que a betoneira está à disposição do proprietário e orienta que a pessoa se apresente na delegacia de Plantão, localizada na rua Joaquim das Chagas, 765, munido de documento que comprove a propriedade do equipamento.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: