Júri Popular – Acompanhe as atualizações da audiência que julga “Jo” pelo homicídio de Sorriso em João Pinheiro

A audiência com júri popular que julga, Joenvard Pascoal Coelho Malta, vulgo “Jo”, pelo homicídio, do pinheirense, Ronildo Correia Vieira, conhecido popularmente como “Sorriso”, teve início as 08h30m, na manhã desta quinta-feira (29), no fórum de João Pinheiro.

Joenvard Pascoal Coelho Malta, vulgo “Jo”


O juiz Maurício Pinto Filho, da 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de João Pinheiro, conduz os trabalhos. O corpo de jurados e composto por sete pessoas, sendo elas 4 homens e 03 mulheres.

Presentes na audiência estão o acusado;  Joenvard Pascoal Coelho Malta, vulgo “Jo”, o excelentíssimo senhor Juiz, doutor; Maurício Pinto Filho, a excelentíssima promotora de justiça, doutora Fabiana Pereira, o advogado de defesa, José Rômulo Alves de Alencar e também o advogado de acusação doutor Leonardo Vasconcelos.

Na audiência somente, familiares de Sorriso, estão presentes, a audiência foi suspensa pelo e retornará após o horário do almoço.

Joenvard Pascoal Coelho Malta, vulgo “Jo”, é acusado de ser o autor do assassinato do pai de família, Ronildo Correia Vieira, conhecido como “Sorriso”, o homicídio aconteceu no dia 05/09/2018, na cidade de João Pinheiro- MG, na residência da vítima.

O autor ficou foragido por 11 meses, e após dedicada investigação e compartilhamento de informação a Policia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de João Pinheiro, juntamente com a policia Civil do estado de Pernambuco, localizaram e prenderam “Jo”, no município de Bodocó-PE, no dia 12/08/2019, ficando a disposição da justiça e agora indo a júri popular.


O caso seguirá sendo atualizado aqui no portal do Sputnik Voz do Povo, conforme as decisões vão sendo tomadas.

Acompanhe tudo no Sputnik Voz do Povo. Clique no sininho e seja notificado!

Comentários

Copiar com CTRL-C - A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
Publicar textos sem dar créditos ao autor é considerado crime

artigo 7º da Lei do direito autoral.

Conteúdo da Editora de Jornal Diário Sputnik Voz do Povo

%d blogueiros gostam disto: