fbpx
Plantão de Polícia

Prisão em Unaí: Suspeito de Tentar Matar Namorado do Irmão é Detido

Uma ação conjunta das polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG), realizada nessa última terça-feira (23/1), resultou na prisão de um homem, de 45 anos, investigado pela prática de homicídio tentado em Unaí, região Noroeste do estado. O crime ocorreu na zona rural do município, em dezembro do ano passado, vitimando o namorado do irmão do suspeito.

Conforme apurado pela equipe de investigação de homicídios e repressão ao tráfico de drogas da PCMG em Unaí, na ocasião dos fatos, o investigado teria atacado a vítima com golpes de faca em razão de uma discussão e por ter sido ameaçado em ligação telefônica, bem como pelo preconceito da identidade sexual do casal.

A Polícia Civil, a partir das apurações, representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público. Ontem, em decorrência de levantamentos realizados pela PCMG acerca da localização do suspeito e compartilhamento das informações com a PMMG, esta deu cumprimento à ordem judicial.

Segundo apurado, os envolvidos possuem histórico criminal violento, incluindo participação em outros crimes contra a vida. Concluídos os procedimentos formais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo