Colisão Traseira Deixa Condutor Ferido em Presidente Olegário/MG
Na noite de ontem, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a um sinistro de trânsito no Km 157 da Rodovia MGC-354, envolvendo um Caminhão VW/7.110 S e uma Caminhonete Furgão FIAT/DUCATO CARGO, ambos com placas de Patos de Minas/MG.
O condutor do Caminhão, o senhor F. R. L, de 43 anos e residente em Carmo do Paranaíba, relatou à equipe policial que seguia normalmente pela rodovia no sentido Presidente Olegário/Patos de Minas. Em dado momento, foi surpreendido por uma colisão traseira causada pela caminhonete que o seguia. O condutor da caminhonete, o senhor A. G. A. de 68 anos e residente em Patos de Minas, afirmou que tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão com a parte traseira do caminhão.
No resultado do sinistro, o condutor e um passageiro do caminhão saíram ilesos. No entanto, o condutor da caminhonete, consciente, apresentava sangramento no rosto devido a cortes profundos na cabeça e um corte na mão esquerda. Ele foi prontamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas.
A documentação dos veículos e dos condutores foi fiscalizada, não sendo encontradas irregularidades. Os veículos foram liberados no local, sendo o caminhão reparado pelo condutor e a caminhonete removida pelo serviço de guincho acionado pela seguradora do veículo.
O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desdobramento do caso para possíveis atualizações.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários