Polícia Militar Age com Técnica e Contenção em Caso de Agressão e Transtorno Familiar em João Pinheiro
Indivíduo Alterado em João Pinheiro é Contido Após Resistência e Perturbação à Família
Na madrugada do dia 13 de janeiro, por volta das 01h30min, a Polícia Militar foi acionada no bairro Centro de João Pinheiro em resposta a relatos de um indivíduo extremamente alterado que estava causando transtornos a seus familiares. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um cenário de agressividade e perturbação.
O indivíduo, um homem de 27 anos, estava proferindo xingamentos e agressões verbais aos seus familiares, chegando a agredir fisicamente seus tios. Diante da situação, os familiares conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia. No entanto, o indivíduo apresentou resistência à abordagem policial, exigindo que os policiais empregassem técnicas de abordagem tática para controlá-lo.
Após a contenção, o agressor foi conduzido pelas autoridades, e um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado contra ele. A ação da Polícia Militar contribuiu para restabelecer a paz naquele momento, garantindo a segurança e tranquilidade à família afetada pela situação de violência e agitação.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários