fbpx
Minas em Foco

Tapira: Homem é preso por trocar imagens de conteúdo sexual com criança

Em Tapira, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou operação, na manhã desta segunda-feira (6/3), visando ao cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, de 25 anos. Ele é investigado por compartilhar e receber imagens com conteúdo sexual de uma criança, a qual tinha 9 anos à época do crime.

O crime foi denunciado no dia 12 de outubro de 2021 pelos pais da vítima, que flagraram conversas entre a filha e um homem desconhecido pelo celular. No aparelho os pais ainda encontraram fotos e vídeos da menina nua. Quando questionada, a criança contou que enviou as fotos para o homem, pois ele disse que do contrário mataria seu pai.

Após as investigações foi possível identificar o investigado. Em análises no celular do suspeito, foram encontradas mais conversas entre ele e outros menores de idade, com o envio e o recebimento de conteúdo sexual. Por esse motivo, a PCMG representou pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça.

O suspeito, que afirmou estar arrependido pelo crime, foi encaminhado ao sistema prisional.

A ação foi desencadeada pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Araxá.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo