fbpx
Estradas e Rodovias

Ambulância e carreta colidem na BR-040/MG e cinco pessoas morrem

Ocorrência foi registrada nessa última quinta-feira (21), em Santos Dumont (MG)

Um grave sinistro (acidente) no km 736 da BR-040, em Santos Dumont (MG), na tarde dessa quinta-feira (21), envolvendo uma ambulância e uma carreta deixou cinco pessoas mortas, entre elas, uma grávida, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Ainda conforme os militares, a ambulância, da marca Renault, trafegava sentido Juiz de Fora (MG) quando, por volta das 16h, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu frontalmente contra a carreta Scania.

Com o impacto, a médica, o motorista e uma enfermeira morreram no local; já uma mulher, grávida de 7 meses, e o companheiro dela ficaram gravemente feridos e foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos, morrendo durante atendimento inicial no Hospital Misericórdia de Santos Dumont (MG). O feto também não resistiu.

Conforme o Samu, o homem teve grande perda de sangue, fratura exposta de tíbia na perna direita e fratura nos antebraços.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo