Polícia Militar de João Pinheiro Age Rápido e Impede Possível Homicídio em Operação contra Perseguição Armada
Ação policial no distrito de Cana Brava resulta na prisão de suspeito armado, evitando possível assassinato motivado por dívida de drogas
Na noite do dia 17 de dezembro, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para intervir em uma situação de extrema gravidade no distrito de Cana Brava. Informações preliminares indicavam que quatro homens estavam perseguindo um indivíduo de 28 anos, ameaçando tirar sua vida devido a uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
Com rapidez e estratégia, os policiais militares iniciaram uma operação para monitorar os suspeitos, que estariam armados. Durante a ação, os agentes conseguiram localizar e deter um dos envolvidos, um homem de 20 anos, que tentou resistir à prisão. Após uma revista, foi encontrado em sua meia um revólver contendo duas munições.
Um terceiro indivíduo, que auxiliou na tentativa de fuga do suspeito armado, conseguiu evadir-se, mas está sendo monitorado pela Polícia Militar, assim como os demais envolvidos na perseguição.
O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desenrolar dessa operação e fornecerá atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários