fbpx
Últimas notícias

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, Desaparece Após Evento em São Paulo; Polícia Investiga Possibilidade de Sequestro

Ex-jogador não é visto desde o Tardezinha, evento musical de Thiaguinho na Neo Química Arena

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, encontra-se desaparecido desde o último domingo, após participar do evento musical Tardezinha, promovido pelo cantor corinthiano Thiaguinho, na Neo Química Arena, em São Paulo. A polícia já iniciou investigações para esclarecer o paradeiro do ex-atleta, e uma das linhas de apuração é a possibilidade de sequestro.

Marcelinho Carioca, conhecido por sua carreira de sucesso nos gramados e por sua identificação com o Corinthians, era presença confirmada no evento, que reuniu fãs e admiradores. No entanto, ele não foi visto desde então, gerando preocupações entre seus familiares, amigos e fãs.

As autoridades estão trabalhando para obter informações sobre os últimos passos de Marcelinho após o evento, bem como analisando câmeras de segurança e outros registros que possam lançar luz sobre seu desaparecimento. A hipótese de sequestro está sendo considerada, mas as autoridades não descartam outras possibilidades.

A notícia do desaparecimento do ídolo do Corinthians mobilizou as redes sociais, com fãs expressando solidariedade e compartilhando mensagens de apoio à família de Marcelinho Carioca. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desdobramento deste caso e fornecerá atualizações conforme novas informações forem divulgadas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo