fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Garante Segurança e Ordem na Festa de Aniversário de 70 Anos de Vazante

Aproximadamente 800 Pessoas Participam do Evento sem Registros de Ocorrências Policiais

No último dia 14 de dezembro de 2023, a Polícia Militar desempenhou um papel fundamental no policiamento da Festa de Aniversário de 70 anos da cidade de Vazante, que ocorreu no Estacionamento do Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha. O evento, que reuniu aproximadamente 800 pessoas, transcorreu de maneira tranquila, sem qualquer registro de ocorrência policial.

A presença efetiva da Polícia Militar no local garantiu a segurança e a ordem durante as comemorações, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor para os participantes. A atuação preventiva e ostensiva das autoridades policiais contribuiu para que a festividade transcorresse de forma pacífica, sem a necessidade de registros de boletins de ocorrência.

A comunidade de Vazante pôde celebrar o aniversário da cidade com alegria e segurança, agradecendo o trabalho dedicado da Polícia Militar. A presença responsável das forças de segurança reforça o comprometimento com a tranquilidade e o bem-estar dos cidadãos, consolidando a parceria entre a população e as autoridades policiais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo