fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente com Carro da Prefeitura de Uruana de Minas Deixa Vítimas Encarceradas em Via 040

Equipes do SAMU Atuam em Conjunto para Resgatar Sete Vítimas em Condições Climáticas Adversas

João Pinheiro, 20/11 – Um grave acidente envolvendo um veículo da prefeitura de Uruana mobilizou equipes de resgate na Via 040. O carro, que transportava pacientes para Belo Horizonte, ficou com vítimas encarceradas, sendo registradas três vítimas em estado grave, enquanto uma criança apresentava quadro estável.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram em conjunto com a Via 040 para prestar socorro às sete vítimas envolvidas no acidente. A ocorrência foi ainda mais desafiadora devido às condições climáticas adversas, com chuva intensa no momento do atendimento.

O acidente resultou em sete vítimas, sendo duas mulheres, uma criança e quatro homens. Três das vítimas foram classificadas como graves, enquanto a criança se encontrava em estado estável. A equipe do SAMU, em uma ação de troca de plantão, contou com o apoio de socorristas que voluntariamente se ofereceram para auxiliar no atendimento, evidenciando o comprometimento desses profissionais diante de situações críticas.

A via 040 foi palco da ação coordenada das equipes médicas, que, mesmo sob chuva intensa, trabalharam para resgatar e prestar os primeiros socorros às vítimas. Uma das vítimas, em estado mais crítico, foi encaminhada diretamente para Patos, para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O acidente envolveu um veículo modelo Argo da prefeitura de Uruana e outro veículo do tipo Celta. A dinâmica do acidente e as circunstâncias que levaram ao ocorrido serão investigadas para esclarecer os detalhes do incidente.

FOTOS: JPAGORA


Tags: #AcidenteDeTrânsito #SAMU #Urgência #Resgate #Via040 #CondiçõesClimáticas #HospitalRegional #EquipeMédica

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo