fbpx
Em cima do Fato

Mais um acidente é registrado em acesso proibido na Br-040, no km-142 em João Pinheiro

O acidente aconteceu por volta das 12h20m desta quarta-feira (28), no km-142 da BR-040, no município de João Pinheiro-MG.

O acidente do tipo, colisão traseira, seguido de uma queda do ocupante da motocicleta, ficando caído ao solo com possíveis lesões ainda não informadas.
Os veículos envolvidos foram uma motocicleta e um veículo de passeio VW/GOL Preto, o condutor do Gol, ficou no local do acidente acompanhando toda a situação, ambos os envolvidos são de João Pinheiro.

Entenda o acidente.

A motocicleta trafegava pela faixa de rolamento com sentido decrescente (Belo Horizonte/MG – Brasília/DF) da BR-040, quando atingiu o veículo Gol, na lateral traseira, do lado do motorista, devido o veículo Gol, ter feito o cruzamento da pista, saindo do acesso proibido, entrando na rodovia, para seguir sentido Posto Trevo 2.

Ao atravessar a BR-040, o veículo Gol não observou a presença e a proximidade do motociclista, que ainda tentou realizar manobra evasiva, porém, não conseguiu evitar a colisão.

O motociclista com o impacto entre os dois veículos ficou caído ao solo, e por razão dessa dinâmica a preocupação sobre possíveis lesões. Ele estava consciente quando foi resgatado por uma ambulância da Prefeitura Municipal de João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo