fbpx
Em cima do Fato

Motorista oferece recompensa por informações sobre motociclista que fugiu após acidente em João Pinheiro

Pinheirense promete pagar recompensa para quem ajudar encontrar motociclista que provocou acidente em João Pinheiro

Na última quinta-feira (03) Claudio Piau, compareceu no quartel da Polícia Militar, em João Pinheiro, após ter se envolvido em um acidente, na rua Vanilda de Oliveira, cruzamento com a rua Maria Filomena.

Claudio, contou que seguia trafegando com seu veículo VW Virtus, na rua Vanilda de Oliveira, quando ao se aproximar do cruzamento com a rua Maria Filomena, uma motocicleta CG 160, colidiu contra seu veículo.

Piau, procurou o jornalista Jeferson Sputnik, para contar sobre o ocorrido, na expectativa que a população ajude a localizar o motociclista, que fugiu do local, e não compareceu na polícia para prestar esclarecimentos.

O motorista, disse que o motociclista não é habilitado e que possivelmente seja menor. O motorista revoltado, disse que o prejuízo devido os danos provocados, pode passar dos R$ 8 Mil.

O veículo VW Virtus, ficou danificado no capo, para-choque dianteiro, farol de milha esquerdo, para barro e reservatório de água do compartimento de limpador de para-brisa.

Claudio Piau, falou ainda que acredita que o motociclista estava fazendo delivery de hamburguers. Quem tiver qualquer informação entre em contato com a Polícia pelo 190 ou até mesmo com Claudio Piau, que promete pagar uma recompensa para quem der alguma informação que leve até o motociclista. (38) 9.9847-2031.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo