fbpx
Estradas e Rodovias

VeÍculo de passeio colide com Bitrem na BR-040 próximo ao trevo de Patos de Minas duas pessoas ficam feridas e uma vítima fatal

No dia 19/01/2020, na BR 040, km 118, no trevo de acesso à cidade de Patos de Minas, ocorreu uma colisão entre uma Fiat Strada vermelha, placa de Brasília, que seguia de Patos de Minas e tentava cruzar a pista para seguir sentido Paracatu, e uma Scania bitrem prata, placa de Unaí, que seguia sentido Paracatu/João Pinheiro.

A fiat Strada, ao realizar a manobrar para cruzar a pista, entrou na frente da Scania e esta não conseguiu parar, vindo a colidir na Fiat Strada e tombar em seguida.

Na Fiat Strada, havia dois ocupantes e na Scania apenas o motorista.

Em razão da colisão, o condutor da Fiat Strada morreu no local, a passageira da Fiat Strada foi socorrida para a Unidade de Pronto atendimento de João Pinheiro em estado grave e o condutor da Scania sofreu apenas ferimentos leves.

A PRF ainda esta no local, fará o registro do acidente e levantará as possíveis causas.

Vítima morta 69 anos.

Vítima estado grave 61 anos.

Vítima ferimentos leves 25 anos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo