fbpx
Minas em Foco

Mulher é atropelada após descer de veículo envolvido em acidente na BR-251 em Unaí

Os militares da Polícia Militar de Minas Gerais, no município de Unaí, foram acionados pelo COPOM do 28ºBPM, a comparecer no km 902 da BR-251, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

Segundo versão do senhor Richard Iury Sousa Viana Menezes, ele seguia no veículo FIAT UNO, na faixa direita da pista dupla no sentido Paracatu/Unaí, como passageiro dianteiro, quando o veículo onde se encontrava foi colidido pela traseira pelo veículo Nissan, Placa de Unaí.

A testemunha Natália Rodrigues Teixeira, contesta a versão do senhor Richard e afirma que ele era quem se encontrava na direção do veículo no momento do acidente.

O senhor Richard informou que a condutora seria a senhora Beatriz Duarte, proprietária do veículo, porém, os militares foram informados por uma testemunha no local que o senhor Richard era quem realmente estaria na direção do veículo.

Segundo o senhor Richard, após a colisão, o veículo Nissan, evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Ainda segundo o senhor Richard, após o acidente, os ocupantes desceram do veículo FIAT UNO, e a passageira Beatriz Duarte Coimbra foi atropelada pelo veículo Saveiro, placa de Unaí, que era conduzido por Matheus Fonseca de Barros.

Segundo a versão do senhor Matheus, ele seguia sentido Paracatu/Unai, quando já havia ocorrido uma colisão anterior, não havia sinalização na via e uma ocupante do FIAT UNO se encontrava no meio da pista, tentou evitar a colisão, porém, não conseguiu evitar o atropelamento.

Os militares ao dialogar com o senhor Matheus, perceberam sinal de que ele havia ingerido bebida alcoólica: olhos vermelhos.

Ao ser questionado se ele havia ingerido bebida alcoólica ele confirmou. Ao ser convidado a realizar o teste de etilômetro, aceitou, tendo como resultado 0,78 mg/l. O senhor Richard informou ser inabilitado e confirmou que ingeriu bebida alcoólica; foi convidado a realizar o teste de etilômetro tendo como resultado 0,25 mg/l.

Após diligencias realizadas pelas equipes de policiamento ostensivo, o condutor do veículo Nissan Nissan foi localizado e identificado como Diego dos Reis Marcelino. Ele também apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica: olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa, porém, recusou a realizar o teste de etilômetro.

Segundo versão do senhor Diego, seguia sentido paracatu/unai quando ao efetuar uma transposição de faixa para passar um veículo que seguia à sua frente, o condutor do veículo FIAT Uno, atravessou à sua frente e não foi possível evitar a colisão na traseira. Questionado sobre o fato de ter evadido do local do acidente, ele informou que foi orientado por uma advogada a deixar o local. Ele confessou ter ingerido uma lata de cerveja.

A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros de minas gerias até o pronto atendimento. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos. O veículo VW/Saveiro foi liberado ao senhor Davidson batista marra moura silva.

O veículo fiat uno foi removido por falta de licenciamento. Foram lavrados os aina’s, referentes às infrações constatadas. Foi lavrado TCO de número 184/22 para o dia 28/09/2022 as 13h30. Para o senhor Richard. Segundo versão de enfermeiros do pronto atendimento, supostamente havia um motociclista envolvido no acidente, porém, ele não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O veículo Nissan, foi localizado em uma residência na rua Dona Maria Maia, 166 e, após ser periciado e fiscalizado, foi liberado. Não foi possível ouvir versão da vítima Beatriz Duarte Coimbra, proprietária do FIAT UNO, devido está na emergência com ferimentos graves. Foi recolhido um chaveiro que, segundo o senhor Richard, seria do suposto motociclista envolvido na ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo