fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende arma de fogo através de denúncia anônima

Nesse último domingo (25), por volta das 01h10min, durante a realização de uma operação de Batida Policial pelo bairro Parque do Príncipe, os policiais militares receberam informações através de denúncia anônima, informando que na rua dos Engenhos, no bairro Parque do Príncipe, havia um veículo VW/VOYAGE, cor prata, parado em local ermo com um homem de 33 anos e um adolescente de 17 anos de idade, em seu interior, em atitudes bastante suspeitas.

Diante da suspeição logo de imediato foi realizada a abordagem ao veículo e os suspeitos submetidos a uma busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito no corpo dos abordados, porém ao realizarem uma vistoria no interior do veículo foi localizado em baixo do banco do motorista um revólver da marca Taurus, calibre .38, com 03 cartuchos intactos, tendo o homem de 33 anos de idade, assumido ser o proprietário da arma.

O homem suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia com a arma de fogo e cartuchos apreendidos, para as providências cabíveis ao fato. Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou.

Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo