fbpx
Plantão de Polícia

Homem é assassinado com seis tiros no trabalho em Paracatu

Paracatu, MG – No dia 10 de outubro, por volta das 10h50, a tranquila cidade de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, foi palco de um ato de violência chocante. A Polícia Militar foi chamada ao hospital após um homem, Renê Pereira da Cruz de 31 anos, dar entrada na unidade de saúde com ferimentos de tiros.

De acordo com as informações, a vítima foi alvejada seis vezes por disparos de arma de fogo. Os policiais militares, em uma ação rápida, identificaram que o incidente ocorreu no bairro Bandeirantes, em uma área de construção civil situada em uma rua com pouco movimento.

As investigações estão em andamento para determinar a motivação por trás desta tentativa de homicídio e identificar o autor ou autores dos disparos. A Polícia Militar faz um apelo à comunidade para fornecer qualquer informação que possa ajudar na resolução deste crime. A ligação é confidencial e pode ser feita através do número de emergência 190.

Esse ato de violência abalou a comunidade de Paracatu, e as autoridades locais estão determinadas a levar os responsáveis à justiça. A população é encorajada a colaborar com as investigações, pois a segurança e a tranquilidade de todos são prioridades absolutas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo