fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros Resgatam Vítima em Operação Arriscada Após Acidente em Brasilândia de Minas

Brasilândia de Minas, MG – Na noite desta sexta-feira, por volta das 21h05min, o 3º Pelotão de Bombeiros de João Pinheiro, MG, recebeu um chamado urgente para realizar uma operação de resgate em um local de difícil acesso na cidade de Brasilândia de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo de passeio saiu da pista e caiu em um córrego conhecido como Sucuriú, localizado na zona rural da cidade. O motorista, identificado como Sr. Tarcisio Silva, 58 anos, natural de Patos de Minas, ficou preso dentro do veículo submerso.

A situação era crítica, uma vez que o veículo estava parcialmente submerso em um córrego com cerca de 3 metros de profundidade, após cair de uma ponte de 5 metros de altura, ficando com as quatro rodas voltadas para cima.

A equipe de bombeiros, equipada com materiais de salvamento em altura e terrestre, realizou técnicas de rapel para chegar até o local do acidente. A operação de resgate foi extremamente complexa e demorada, levando cerca de 8 horas para acessar e retirar o corpo do Sr. T. S. das ferragens.

O resgate bem-sucedido foi um esforço conjunto da equipe de bombeiros, Polícia Militar de Brasilândia de Minas e o Perito Técnico da Polícia Civil de Paracatu. O Secretário de Defesa Civil da cidade de Brasilândia de Minas também esteve presente no local.

Após o resgate, o corpo do Sr. T. S. foi entregue aos cuidados da Funerária local. A operação de resgate foi concluída com sucesso, mas ressaltou a complexidade das operações de resgate realizadas pelos bombeiros, que muitas vezes enfrentam situações perigosas e desafiadoras para salvar vidas.

As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento, e novas informações podem surgir à medida que mais detalhes são apurados. A comunidade local expressa suas condolências à família do Sr. T. S. neste momento difícil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo