fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia em Uberlândia: Ônibus Cai em Ribanceira Deixando Dois Mortos e dezenas de Feridos

Uma terrível tragédia chocou a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, na madrugada da última quinta-feira (5). Um ônibus Mercedes-Benz que seguia de Pedro II, no Piauí, com destino à capital paulista, caiu de uma pequena ribanceira no Anel Viário Norte, próximo à saída para a BR-365. O acidente resultou em duas vítimas fatais, incluindo uma criança de apenas 4 anos, e pelo menos 37 feridos.

O ônibus transportava 46 passageiros e dois motoristas no momento do acidente, que ocorreu por volta das 3h15. As autoridades ainda não identificaram as vítimas fatais e estão trabalhando para obter mais informações sobre os feridos, que foram levados para hospitais na região.

O veículo envolvido no sinistro é um Mercedes-Benz, modelo Marcopolo Paradiso LDR, fabricado em 2005, e pertence à empresa S.A. Locadora de Veículos Eirelli ME. De acordo com informações obtidas, o ônibus acumula nove multas em aberto emitidas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo, incluindo infrações por evasão de pedágio, excesso de velocidade e falta de equipamento obrigatório, entre outras.

O acidente causou grande comoção na cidade e deixou a população em luto. As investigações sobre as causas do sinistro estão em andamento, a cargo da Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que adotou procedimentos de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e que a perícia técnica será realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Esta trágica ocorrência serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e do cumprimento das leis de trânsito para evitar tais tragédias. A cidade de Uberlândia se une em solidariedade às vítimas e suas famílias neste momento de dor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo