fbpx
Minas em Foco

Jovem envolvido com tráfico de drogas é executado com mais de 10 tiros em Unaí

A polícia Militar, foi acionada via (190) cujas informações preliminares davam conta de Que teria ocorrido disparos de arma de fogo próximo à caixa de água, bem como havia uma pessoa do sexo masculino, ferida.

Luiz Carlos Gonçalves Vieira, de 25 anos, vulgo Zelim

No local os militares deparam com a vítima Luiz Carlos Gonçalves Vieira, de 25 anos, vulgo Zelim, caída ao solo com Ferimento na cabeça já sem sinais vitais.

De acordo com as informações a vítima se encontrava na rua Vicente de Paula Pessoa, quando aproximou uma motocicleta ocupada por duas pessoas que efetuaram vários disparos em direção a vítima, a qual tentou fugir, porém, foi alvejava, vindo a Cair ao solo na rua Jozinda Martins, momento que os autores efetuaram vários disparos na Cabeça.

Compareceu ao local do crime o perito da Polícia Civil, durante os trabalhos, ficou constatado que no Local que a vítima se encontrava na rua Vicente de Paula Pessoa, os disparos atingiram uma porta de Vidro e um porta de aço, sendo recolhida duas cápsulas de 380 e aproximadamente outras oito próximo ao corpo da Vítima.

O perito ao examinar o corpo constatou que a vítima foi alvejada com aproximadamente nove disparos, sendo vários na cabeça, dois no tórax, uma perfuração no braço esquerdo e nas costas.

O perito após finalizar seus trabalhos liberaram o corpo para funerária que removeu do local e encaminhou para Exames (necropsia).

Durante as diligências, a PM recebeu informações anônima que um dos autores seria Bruno Alves Viturino, foi procurando, mas não foi encontrado.

De acordo com levantamentos realizados no sistema reds, zelim (vitima) possui passagem na polícia pelos crimes De tráfico de drogas, uso, furto e dano.

Em relação ao suspeito Bruno Alves Viturino , há registros de tráfico de Drogas, uso e consumo, porte ilegal de arma de fogo. Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo