fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil Prende Suspeito de Tentativa de Homicídio em Lagoa Grande

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, efetuou a prisão de um suspeito de 23 anos de idade envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de agosto de 2023, em Lagoa Grande, Minas Gerais. A operação, coordenada pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, resultou na prisão do indivíduo na Rua Plácido Lino da Silva, bairro Planalto, em Lagoa Grande.

O crime em questão envolveu dois suspeitos, um de 23 anos e outro de 26 anos, que, segundo as investigações, emboscaram a vítima, um homem de 37 anos, e tentaram assassiná-lo. Durante o ataque, foram efetuados disparos de arma de fogo e desferidos golpes com faca e enxada. A vítima foi socorrida em estado grave, e o laudo pericial constatou que suas lesões resultaram em uma incapacidade de exercer normalmente suas funções por tempo indeterminado.

O inquérito policial foi concluído com o indiciamento dos autores por tentativa de homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e emboscada, que impossibilitou a defesa da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito de 23 anos negou envolvimento direto no crime, alegando que apenas presenciou os fatos e atribuindo a autoria ao foragido de 26 anos.

Após a prisão, o suspeito de 23 anos, que já possui registros policiais por roubo, foi encaminhado ao presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil enfatiza seu compromisso com a investigação de crimes e com o interesse público na apuração de delitos, contribuindo para a redução da criminalidade na região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo