fbpx
Plantão de Polícia

Ocorrência em Canabrava termina com uma pessoa ferida: Polícia diz não ter conhecimento de feridos

Uma ocorrência foi registrada de um acontecimento no Distrito de Canabrava, município de João Pinheiro, no último sábado (03), onde por volta das 11h55m, uma intervenção policial com abordagem a veículo identificado em atitude suspeita foi feita.

Uma pessoa que não quis ter sua identidade revelada, procurou o Sputnik Voz do Povo, alegando que a ação policial teria deixado uma pessoa baleada e que abuso de autoridade teria acontecido no local. Imagens de uma pessoa supostamente ferida foram enviadas a nossa redação. Nas imagens mostram um ferimento supostamente a bala, e dizeres de repúdio veja…

O jornalista Jeferson Sputnik, procurou o comando da Polícia Militar, em João Pinheiro, para saber o que teria acontecido no distrito e foi informado que uma intervenção policial com abordagem a veículo identificado em atitude suspeita foi feita e que durante a tomada de medidas administrativas, pessoas atraídas ao local da ocorrência pelo condutor do veículo, investiram contra a ação policial. Foi realizado emprego de força, não identificando feridos, nem tampouco a qualificação pessoal de todos os envolvidos. O condutor do veículo foi identificado e confeccionada a autuação de trânsito.

O comando ressaltou que se alguém ficou ferido, ou se realmente aconteceu algum tipo de abuso que a vítima procure o quartel para relatar o fato para que medidas sejam tomadas. O comando enfatizou que a Polícia Militar de Minas Gerais, não aceita nem um tipo de ação ilícita, abusiva por parte dos seus militares. Ressaltou também que informações inverídicas, que denigram o nome dos militares ou da PMMG também serão tratadas juridicamente com a devida seriedade que pede o caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo