fbpx
Últimas notícias

PC-CE captura suspeito de lesão corporal no âmbito de violência doméstica em Croatá

Por: Elivan Alves, Jornalista

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) culminou na prisão em flagrante de um homem, suspeito de tentativa de duplo homicídio no contexto de violência doméstica. A captura aconteceu na tarde dessa terça-feira (3), no município de Croatá – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O crime aconteceu em uma residência localizada no município de São Gonçalo do Amarante (AIS 23) do Estado.

Conforme informações policiais, o homem, de 31 anos, teria lesionado sua companheira, uma mulher de 21 anos, dentro da residência do casal. Um familiar da vítima tentou defender a mulher e também foi lesionado pelo suspeito. Além disso, o alvo teria danificado diversos objetos no imóvel.

Equipes da PC-CE receberam informações sobre o caso e iniciaram diligências para capturar o suspeito. O homem, com passagens por lesão corporal dolosa, foi localizado na casa de parentes, no município de Croatá (AIS 14). Ele foi capturado e encaminhado para a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. Na unidade policial, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal, lesão corporal no âmbito de violência doméstica e dano.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo