fbpx
Plantão de Polícia

Jovem Trimariense Bruna Emanuela Guimarães Silva é Encontrada Carbonizada e Decapitada pelo Ex em São Gonçalo do Abaeté

Depois do assassinato, o homem ainda queimou o corpo. Ele foi preso e confessou o crime

A cidade de Três Marias e toda a comunidade Trimariense estão de luto devido à trágica notícia do falecimento da jovem Bruna Emanuela Guimarães Silva, nascida em 07/12/1983.

A tragédia que abalou a cidade teve como autor do crime Donizete Rodrigues, que foi preso na cidade de Catalão, em Goiás. A prisão ocorreu graças às informações compartilhadas entre as polícias de Três Marias e Goiás. Donizete Rodrigues confessou o crime, alegando que agiu sozinho, uma hipótese que está sendo investigada pelas autoridades.

O corpo de Bruna foi encontrado próximo à BR 040, pouco depois do Tia Dora, na localidade de São Gonçalo do Abaeté. As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão no local, e a perícia de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos necessários.

O desaparecimento de Bruna Emanuela Guimarães Silva havia mobilizado a comunidade local, que agora chora a perda dessa jovem. As circunstâncias desse triste evento estão sendo investigadas pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em memória de Bruna. A cidade de Três Marias presta suas condolências à família enlutada e espera que esse caso seja elucidado o mais breve possível.

Novas descobertas

Uma ação conjunta das forças policiais de Minas Gerais e Goiás resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de um crime brutal em Três Marias (MG). Ele é acusado de decapitar e queimar o corpo de sua ex-companheira, Bruna Emanuela Guimarães Silva, de 39 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira, 29 de setembro.

O crime chocou a comunidade de Três Marias e desencadeou uma intensa investigação das autoridades locais. Após o compartilhamento de informações entre as polícias dos dois estados, os suspeitos foram localizados em Três Ranchos (GO), onde foram presos.

Durante a prisão, os policiais encontraram uma machadinha, uma mochila da vítima e galões com gasolina, utilizados para carbonizar o corpo de Bruna. O veículo Ford/Ka usado no crime também foi apreendido. O amigo do suspeito, um jovem de 22 anos, que teria conduzido o carro até Três Marias, foi preso com drogas.

O ex-companheiro da vítima, de 49 anos, confessou o crime após a prisão. Segundo ele, o crime foi premeditado, e ele teria ido até Três Marias com o amigo para ceifar a vida de Bruna. O corpo da vítima foi encontrado próximo à BR 040, em São Gonçalo do Abaeté, onde ela foi decapitada e queimada.

Uma força-tarefa composta por polícias civil, militar, penal e rodoviária federal, além do Corpo de Bombeiros, foi mobilizada para buscar o corpo da vítima com base nas informações fornecidas pelo criminoso. O corpo e a cabeça de Bruna foram encontrados nos locais indicados pelo suspeito.

O amigo do suspeito, que alegou não saber do crime, foi preso em posse de drogas, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, um estilete, um aparelho celular e dinheiro.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que buscam esclarecer todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em memória de Bruna Emanuela Guimarães Silva. A cidade de Três Marias permanece consternada com essa tragédia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo