fbpx
Minas em Foco

Paracatu — Após denúncias da comunidade quatro indivíduos são presos traficando drogas no bairro Alto do Açude

Em PARACATU/MG, os policiais militares, constantemente estavam recebendo informações da comunidade relatando que um homem de 18 anos, residente no Beco João Mendes, bairro Alto do Açude, estaria realizando o tráfico de drogas no local juntamente com outro homem de 25 anos.

No dia 17/04/2021, por volta das 16h32min, após novas informações sobre o comércio de drogas no local, os policiais, ao aproximarem da residência, observaram um homem de 20 anos entrando no imóvel denunciado.

Nesse momento foi realizado o cerco ao imóvel. Os indivíduos que estavam no interior da casa, ao avistarem a presença da polícia, tentaram evadir, sendo que um deles, de dentro da casa, lançou uma sacola transparente contendo vários tabletes de maconha para fora da casa. Como os militares já haviam cercado toda a residência eles conseguiram abordar 4 indivíduos de 25,20,18 e 17 anos na casa. Um deles tentou pular o muro e outro estava escondido debaixo do sofá.

Durante as buscas os policias encontraram uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, dois aparelhos celulares, duas facas usadas para fracionar drogas, um saco contendo diversos saquinhos de chupe-chupe, que são usados para o embalo de drogas e 10 buchas de maconha, já embaladas e prontas para o comércio.

Na sacola que foi lançada para fora da casa, foram localizados 09 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1.600g, além de dinheiro e um papelote de cocaína. Os 4 indivíduos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido, para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo