ARINOS E UNAÍ – PM prende dois homens é apreende armas de fogo e munições

Em Arinos e Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu armas de fogo e munições. As ocorrências foram registradas nos dias 26 e 27 de junho de 2021.

Em Arinos (26), os policiais militares compareceram em uma Chácara na área rural do município para atender uma ocorrência de atrito familiar. No local, as vítimas relataram que um idoso de 62 anos, teria as ameaçado de morte com uma arma de fogo. Após buscas nas proximidades da propriedade, foi localizada uma espingarda calibre 36 e dois cartuchos carregados. O idoso foi preso.

Em Unaí (27), os policiais miliares receberam informações que um homem estaria circulando em um veículo no Distrito de Pedro Brandão em Palmeirinha II e estaria armado. Ao chegarem próximo a um Bar, o suspeito correu e durante a fuga, retirou um objeto da cintura e arremessou em direção a um matagal. Ele foi perseguido e detido. Após buscas, foi localizado uma arma de fabricação artesanal. Em seu veículo, foi encontrado um pote contendo pólvora e esferas de metal, materiais utilizados para carregar a arma encontrada. O homem de 30 anos foi preso.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: