fbpx
Minas em Foco

Minas Gerais — PM prende jovem de 21 anos que levava drogas do DF para Riachinho e Arinos

Segundo a PM, o rapaz ficou nervoso e demonstrou inquietação ao ver os policiais. Para evitar a prisão, afirmou que não levava nenhuma bagagem, mas os militares encontraram um ticket no bolso dele.

Um rapaz de 21 anos foi preso com 11 tabletes de maconha dentro de um ônibus que seguia de Brasília (DF) para Riachinho (MG). O veículo foi interceptado no KM 410, na MG-202. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6).

Segundo as informações da PM, o rapaz ficou nervoso e demonstrou inquietação ao ver os policiais, ele contou que entrou no veículo na altura do Projeto de Assentamento Chico Mendes. Para evitar a prisão, afirmou que não levava nenhuma bagagem, mas os militares encontraram um ticket no bolso dele.

Os policiais localizaram a mala do jovem no bagageiro do ônibus e apreenderam a maconha. Ao ser questionado, ele falou que comprou a droga no DF por R$ 11 mil e disse também que a maconha seria vendida em Arinos (MG).

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo