fbpx
Plantão de Polícia

Homem morre em confronto com a PM em Brasilândia de Minas

No confronto um Policial militar foi baleado nas pernas

Em Brasilândia de Minas, por volta das 23h30, dessa última sexta-feira (21), a Polícia Militar, foi acionada via 190, que estava acontecendo uma briga de casal em um bar, na área urbana do município. De posse das informações os militares se deslocaram para o local e no trajeto se depararam com um homem (Leandro Ribeiro da Silva) transitando de bicicleta, que ao perceber a viatura iniciou fuga.

O homem caiu da bicicleta ao tentar entrar em uma casa durante a fuga e sacou uma arma de fogo, abrindo fogo contra os militares, momento em que um soldado militar foi baleado nas pernas e o homem foi alvejado com 04 disparos pelos militares.

A polícia solicitou socorro no local, integrantes do SAMU, tentaram reanimar o rapaz ainda no local dos fatos, mas não resistiu e veio a óbito.

O soldado foi socorrido ao pronto-socorro de Brasilândia de Minas, com um ferimento na perna direita, e um ferimento de raspão na perna esquerda.

Arma, munições e drogas foram apreendidas no local. O homem estava foragido da justiça com mandado de prisão em aberto.

FORAM APRENDIDAS:
-01 PISTOLA CALIBRE 380
-01 REVÓLVER
-22 MUNIÇÕES CAL 380
-11 MUNIÇÕES CAL 38
-INVOLUCRO COM SEMENTE DE MACONHA

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo